Conecte pessoas, funções e sistemas, permitindo uma excelente experiência para seus colaboradores e clientes.
Descomplique o dia a dia de seus colaboradores, facilitando a navegação por processos complicados.
Motive e gerencie a equipe com serviços consistentes.
Proporcione um ambiente seguro e eficiente, comunicando de forma proativa.
Ofereça um serviço de TI, atraente e moderno com operações automatizadas e seguras.
Acompanhe e gerencie os investimentos de toda empresa, alinhando seu planejamento com os objetivos.
Reduza os custos de gerenciamento de serviços de software, nuvem e hardware, automatizando os fluxos de trabalho de toda TI.
Gere satisfação imediata, entregando uma experiência completa para seus clientes.
Automatize os departamentos com fluxos de trabalho digitais.
Independente das circunstâncias, faça com que o trabalho flua melhor.
Crie aplicativos de fluxo de trabalho digitais de forma rápida e permita que seus usuários tenham uma experiência intuitiva.
Remova barreiras de atendimentos que dependem de vários departamentos.
“Já tínhamos um processo estruturado para mudanças e auditoria, porém totalmente manual. A solução ITSM Change Management da ServiceNow trouxe maior visibilidade nas mudanças, conseguimos separar os CAB’s e eliminar os processos do Excel, utilizando fluxos de automação e fazendo as aprovações por App e Portal”, comentou Leandro Amorim, Gerente de TI da Farmoquímica.
“A EPI-USE Brasil propõem boas melhorias, consegue colocá-las em prática e identifica padrões da ServiceNow que podem beneficiar a Farmoquímica. O time e o Fernando Marangoni, Managing Director da EPI-USE Brasil, tem clareza nas quantidades de horas contratadas, principalmente para novas aquisições da Farmoquímica”, comentou Anderson Melo, Analista de Suporte de TI SR da Farmoquímica.
Confira como a Farmoquímica ofereceu aos colaboradores maior visibilidade e controle com a implementação IT Service Management da ServiceNow.