A ServiceNow recebeu o reconhecimento pela Fortune500 da Forbes, que classifica as empresas mais influentes, pelo segundo ano consecutivo.
Publicado em 07/06/2024 14h37
2 minutos para leitura
Fortune500 | Na última terça-feira (4), a ServiceNow anunciou que garantiu um lugar na prestigiosa lista Fortune500®. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa faz parte de um grupo das maiores e mais influentes empresas dos Estados Unidos, classificada pela revista Fortune desde 1955.
A Fortune500 é uma lista anual compilada e publicada pela revista Fortune que classifica 500 das maiores corporações dos Estados Unidos por receita total em seus respectivos anos fiscais. A lista inclui empresas de capital aberto, juntamente com empresas de capital fechado cujas receitas estão publicamente disponíveis.
Em 2020, as empresas Fortune500 representavam aproximadamente dois terços do produto interno bruto dos Estados Unidos. Juntas, elas somavam aproximadamente US$ 14,2 trilhões em receitas, US$ 1,2 trilhão em lucros e US$ 20,4 trilhões em valor total de mercado. Estes valores de receitas também representam aproximadamente 18% do produto mundial bruto . As empresas empregam coletivamente um total de 29,2 milhões de pessoas em todo o mundo, ou quase 0,4% da população total mundial.
Desde a oferta pública inicial em 2012, a ServiceNow superou o mercado e operou a uma regra sustentada de 50+, quadruplicando também a capitalização de mercado nos últimos seis anos. Só em 2023, atingiram impressionantes 10 bilhões de dólares em valor acumulado de contrato anual, algo que poucas empresas de software conquistaram.
A empresa também aumentou as obrigações de desempenho restantes, essencialmente à carteira total de pendências, a uma taxa de crescimento anual composta em moeda constante de 29% ao longo dos últimos quatro anos, para 18 bilhões de dólares em 2023. O sucesso do primeiro conjunto de soluções de IA generativa (GenAI), o Now Assist, reforça esse marco, pois rapidamente se tornou o novo produto de venda mais rápida nos 20 anos de história da ServiceNow.
Há menos de duas décadas, Fred Luddy, fundador da ServiceNow, decidiu melhorar a forma como os funcionários realizam seu trabalho, resolvendo problemas rotineiros de TI por meio da automação. É uma visão que sustentou e expandiu as ambições da companhia. A empresa tem mais de 8.100 clientes globais.
A IA é tão poderosa quanto a plataforma na qual foi construída. ServiceNow é a plataforma de IA para transformação de negócios feita para este momento. A ServiceNow aproveitou o poder dos dados de clientes e de negócios para implantar IA em toda a organização. Isso significa que as pessoas ficam livres do trabalho rotineiro para se concentrarem no que realmente importa: o impacto nos negócios.
Bill McDermott, CEO do ServiceNow disse: “Estamos colocando a IA para trabalhar para as pessoas. Estamos mudando fundamentalmente a indústria de software empresarial e fazemos isso porque ela precisa ser interrompida. Já faz meio século fazendo as coisas de maneira semelhante. Este é o momento para mudanças exponenciais. Nós nos integramos com o passado. E nós criamos o futuro.”
A EPI-USE é parceira de negócio do ServiceNow desde 2020, e no Brasil tem como objetivo digitalizar e automatizar processos, através de implementação, evolução e suporte ServiceNow para corporações multinacionais em todas as indústrias. A companhia tem mais de 30 certificações junto a ServiceNow, e a parceria conta com uma cobertura global.
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil