Os releases dos módulos do SAP SuccessFactors receberam um novo formato, mas você sabe tudo que mudou? Confira os novos detalhes.
Em Releases SAP SuccessFactors
Publicado em 14/04/2020 10h41
1 minuto para leitura
Para ajudar você a ter total conhecimento do que mudou nos releases do SAP SuccessFactors, a EPI-USE se adiantou e trouxe os novos detalhes, confira abaixo:
Anteriormente, os releases das atualizações dos módulos do SAP SuccessFactors eram disponibilizados quatro vezes ao ano e atualmente com base nos feedbacks dos seus clientes, a SAP irá fornecer os releases duas vezes ao ano, na qual cada momento receberá duas fases de atualização, conheça:
A primeira fase, chamada de Preview é a fase teste, na qual a SAP permite que cada cliente possa entender, testar na prática e tirar suas dúvidas sobre todas as funcionalidades e detalhes que mudarão nos módulos.
Já na segunda fase, chamada de Production, todas as mudanças acontecerão de forma efetiva.
Conheça as novas datas:
No dia 25 de março de 2020, a SAP forneceu para todos os usuários do SAP SuccessFactors um webinar explicativo sobre o novo formato de comunicação, os conteúdos sobre os releases e o que esperar para o primeiro semestre de 2020.
Se você não acompanhou essa sessão, não se preocupe, compartilhamos com você a gravação do webinar (em inglês) para que você se mantenha atualizado, basta acessar o link abaixo:
No terceiro processo, você deve avaliar os highlights dos releases do SAP SuccessFactors que já foram disponibilizados pela SAP e aproveitar para navegar e fazer todos os testes que achar necessário ainda dentro do ambiente de preview.
Em nosso próximo artigo, você encontra quais os próximos passos que devem ser seguidos para avaliar, testar e se preparar sobre todas as mudanças dos releases do SAP SuccessFactors.
Qualquer dúvida, entre em contato por meio do marketing@epiuse.com.br
Nota média: 4,88
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil