A SAP convidou a EPI-USE para participar do Partner Impact Story, uma iniciativa para entender o impacto dos parceiros no sucesso do cliente.
Publicado em 03/04/2024 12h00
2 minutos para leitura
No último mês a SAP compartilhou o Partner Impact Story da EPI-USE Brasil. No programa, a SAP convida alguns de seus parceiros para contar suas histórias de impactaram para o sucesso dos clientes.
Dessa forma, os clientes podem aprender como os parceiros utilizam dos recursos SAP para fortalecer as práticas de sucesso do cliente.
A EPI-USE é um entre os três parceiros convidados para contribuir com o Partner Impact Story da América Latina e Caribe. Na nossa história, contamos como levamos inovação na área de RH de diversos setores por meio da Excelência do Sucesso do Cliente. Veja mais como o time de Customer Success garante a excelência do atendimento dos nossos clientes.
Para evoluir e continuar importante no mercado SAP, a EPI-USE preza por orquestrar e trazer melhor clareza e conhecimento para seus clientes. Para tal objetivo, a consultoria teve que evoluir práticas de negócios para reduzir a rotatividade de clientes.
Além disso, a empresa melhorou a experiência do cliente de forma personalizada ao aumentar o portfolio de utilização do ecossistema de soluções SAP, incluindo SAP HXM Suite, SAP SuccessFactors, SAP Business Technology Platform, SAP S/4HANA, SAP Signavio. +Veja nossos produtos e serviços aqui!
Nós somos especialistas orientando os clientes sobre como aproveitar ao máximo as diversas soluções SAP com relação à uma boa adoção, bem como novos recursos e funções. Dessa forma, é possível apoiar e orientar os clientes para atingir seus objetivos e expandir o uso das soluções SAP e estarem sempre up-to-date quanto ao que é a tendência de mercado.
Segundo o Partner Impact Story, a EPI-USE utiliza de recursos dedicados ao sucesso do cliente que conduzem em reuniões regulares e análises de negócios. Outro ponto trazido pelo material é a capacidade de monitorar a satisfação do cliente por meio de pesquisas de NPS e CSAT para melhorar e evoluir os serviços.
+Para ler a história completa, basta acessar este link!
Como vimos no Partner Kick-Off Meeting, toda essa entrega realizada pelo nosso time de Customer Success, vai de acordo com a estratégia do Customer Value Journey da SAP. Tal iniciativa busca explorar o potencial dos clientes, construir visões, entregar o prometido, maximizar valor e crescer com inovação.
Desde 2017, nos tornamos parceiros nível Gold da SAP. Esse reconhecimento é obtido com base em pesquisas de satisfação enviadas para clientes que tiveram seus projetos concluídos conosco, muitos clientes contribuíram com as respostas, e com isso a EPI-USE Brasil ultrapassou todas a exigências da SAP para se tornar um parceiro de nível Gold. +Veja mais dessa parceria aqui!
O reconhecimento no Partner Impact Story se deve ao trabalho dos nossos colaboradores Vagner Tripodoro, Client Success Leader e Bianca Boscardini, Client Success Manager.
Agradecemos o convite da SAP de participar da iniciativa do Partner Impact Story.
Nota média: 4,70
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil