Em março de 2022 foram lançados os novos recursos da ServiceNow em San Diego. A solução oferece ao usuário mais produtividade, automação e inovação. Neste overview que preparamos, você vai encontrar experiências mais inteligentes, um sistema mais moderno e soluções específicas para setores como: bancos, seguros e provedores de tecnologia.
A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
1. Gerenciamento de atendimento ao Cliente
Agora com os novos recursos da ServiceNow no espaço de trabalho configurável do CSM o usuário pode adicionar o tema escuro e um modelo mais compacto para reduzir a rolagem e o cansaço visual, aumentando a produtividade do usuário com uma navegação visual moderna e unificada.
Na parte de gerenciamento de pedidos os usuários capturem, rastreiem e processam pedidos, podendo importar pedidos de sistemas de terceiros e oferecendo ao cliente maior visibilidade no portal
Resolva mais rapidamente e detecte linguagem usando IA no gerenciamento de casos, permitindo que o cliente e as partes relacionadas rastreiem casos para melhorar o CAIXA e a eficiência.
No Engagement Messenger, você permite ao usuário e o cliente que continuem conversas por vários dias.
2. Gerenciamento de serviço de campo
Aprimoramentos no Field Service Management como: o despachante pode configurar um plano de agendamento sem que os agentes de serviço de campo sejam notificados automaticamente sobre isso.
Gerenciamento de contratos com maior visibilidade da distribuição de tarefas entre os contratados utilizando o Dispatcher Workspace.
EXCELÊNCIA NA TECNOLOGIA
1. Gestão de serviços de TI
Visualize todo o ciclo de vida de seus serviços e aplicativos em um único lugar no novo aplicativo Digital Portfolio Management que foi substituído pelo aplicativo Service Owner Workspace.
Aperfeiçoamento da experiência Walk-up: a experiência do usuário aprimora a força de trabalho híbrida, por meio de um portal de atendimento onde o usuário reserva e gerencia todos os compromissos sem compromisso.
2. Gerenciamento de operações de TI e banco de dados de gerenciamento de configuração (CMDB)
ITOM
No Espaço de Trabalho de Operações visualize as atividades de descoberta na nuvem por meio de uma experiência totalmente nova.
Com novos fluxos de trabalho, utilize o potencial de sua migração na nuvem no ITOM Governance.
Com os novos recursos da ServiceNow o Preenchimento Dinâmico: os serviços de aplicativos baseados em relacionamento podem ser gerados e preenchidos rapidamente, mesmo pessoas com conhecimento limitado vão poder criar serviços de aplicação, agilizando o processo CSDM.
CMDB
Novos conectores do gráfico de serviço: Importe dados de ambientes multi-stack como Service Mesh, APIs e pontos de dados de observalidade.
EXPERIÊNCIA DO COLABORADOR
1. Prestação de serviços de Recursos Humanos
Crie um espaço seguro para os colaboradores relatarem possíveis preocupações com a Nova central de denúncias anônimas.
Com os novos recursos da ServiceNow as recomendações baseadas em IA otimizam a jornada dos colaboradores fornecendo experiências de serviços inteligentes com conteúdo personalizado habilitado.
2. Prestação de serviços no local de trabalho
Navegue pelo espaço do escritório e crie reservas com mapas interativos no Mapeamento de Serviços do Local de Trabalho.
Habilite espaços de trabalho integrados para colaboradores em dispositivos móveis no Workplace Service Delivery.
Aprimoramento do Status de Vacinação, simplificando o envio e a validação de registros de vacinas com a API do verificador de cartão Smart do Projeto Commons.
3. Prestação de Serviços Jurídicos
Para tomar decisões no Legal Executive Dashboard o usuário vai encontrar informações jurídicas e do escritório CLO.
Contratos simples: monte contratos dinamicamente com blocos de conteúdo definidos como cláusulas de leis regionais.
EXCELÊNCIA OPERACIONAL
1. Gestão estratégica de portfólio
Alinhamento do modelo de dados de serviço comum (CSDM): Forneça uma estrutura e orientação sobre o gerenciamento de dados compartilhados em todos os produtos.
No Gerenciamento de Recursos com a nova filtragem de intervalo de datas a experiência do usuário melhora, ele consegue implementar a estratégia mais rapidamente com um planejamento de recursos eficientes.
2. Gestão Integrada de riscos
Com os novos recursos da ServiceNow obtenha informações sobre os riscos da cadeia de suprimentos, como ESG. Crie um programa formalizado com questionários personalizados para avaliar áreas críticas de risco, incluindo ESG no Feeds deinteligência para gerenciamento de risco do fornecedor.
Recupere mais rapidamente com um processo formalizado. Estabeleça novas tarefas de recuperação, incluindo a ordem, as dependências e os proprietários. Orquestra e acompanhe a execução de tarefas nas tarefas de recuperação de gerenciamento de continuidade de negócios e configuração de aprovação.
3. Gestão de Serviços de aquisição
Altere itens de linha de solicitação de compra com mais rapidez e facilidade. Permite que compradores avançados façam várias edições de uma só vez para comprar solicitações na Modificação de solicitação de compra.
Ajude a garantir entregas mais tranquilas usando dados de endereço reais e verificados. Conecte-se aos serviços de verificação de endereço para validar o endereço de entrega e no checkout.
Atenda a consultas comuns mais rapidamente com conversas de tópicos mais predefinidos. Dimensione a organização de compras com um agente virtual para lidar com solicitações comuns e menos complicadas.
CONSTRUIR E AUTOMATIZAR
1. App Engine Studio
Nova capacidade criar modelos de aplicativos com o construtor de formulários permite que os usuários criem formulários em questão de minutos.
No Decision Builder o usuário preenche e cria tabelas de decisão em uma interface amigável.
2. Motor de automação
O novo RPA Hub fornece um centro de comando e controle centralizado para implementar e gerenciar robôs digitais, automatizando tarefas virtuais repetitivas, simplificando processos e reduzindo falhas humanas.
INDÚSTRIAS
1. Bancos
No New Deposit Operations o usuário cria processos mais transparentes para melhorar a experiência do cliente final, como: automatizar as solicitações comuns de verificação, poupança e certificados de depósitos para ajudar no processo de conclusão da tarefa e o colaborador concluir mais rapidamente
Client Lifecycle Operations for banking: gerência integração, atualizações de contas, atualizações do banco de KYC e processos de notificação de morte de forma rápida.
2. Seguros
Com a manutenção de Linhas Pessoas e Comerciais modernizada permite a manutenção de apólices em linhas de negócios pessoais e comerciais entre as operadoras e seus clientes, seguros e parceiros.
3. Provedores de Tecnologia
Para otimizar a experiência do cliente e do ecossistema, a ServiceNow está lançando suas primeiras soluções para provedores de tecnologia.
Os novos produtos incluem tecnologia Provider Service Management e o gerenciamento de pedidos para provedores de tecnologia.
A EPI-USE é parceira da ServiceNow e podemos ajudar sua empresa a alinhar seus processos, pessoas e sistemas.
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal! Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis, para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço, Equipe EPI-USE Brasil
Opps! Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!