Rever as práticas e politicas de gestão de RH dentro dos hospitais evita complexidades para os profissionais e também aos pacientes.
Publicado em 09/06/2021 17h14
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Uma empresa da área da saúde como um hospital deve sempre se manter dentro dos padrões e processos estabelecidos pelos órgãos do governo que priorizam a qualidade de higienização do estabelecimento.
Esse ponto é perceptível na hora que um paciente entra em um ambiente hospitalar. O que normalmente não está tão claro são os processos e rotinas administrativos, como a gestão de pessoas que caso não estejam funcionando, resultam em mal atendimento e equipe despreparada, necessitando ser bem estruturados e implementadas.
Dentre a rotina importante no setor de RH de um hospital, está a estruturação do sistema de benefícios e de desenvolvimento dos seus profissionais.
Os benefícios são aqueles apontados pela lei e também os que a empresa oferece aos seus funcionários. E o desenvolvimento de profissionais está relacionado à:
· Sistema de avaliação e feedback
· Plano de carreira e sucessão
· Treinamento e capacitação
Logo, existe sempre a necessidade de rever as políticas e práticas inseridas dentro dos hospitais, pois assim é possível evitar complexidade aos pacientes e também aos profissionais.
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