Acompanhamos a transmissão do SAP Sapphire diretamente de Orlando, Flórida. Venha conferir as novidades do maior evento da SAP.
Em Eventos
Publicado em 05/06/2024 16h41
2 minutos para leitura
Entre os dias 3 e 5 de junho, nós acompanhamos o SAP Sapphire Orlando, maior evento de sistemas da SAP do mundo, que ocorreu na Flórida, EUA. A principal temática do evento foi o presente e o futuro da IA Generativa nos sistemas e na estratégia da SAP.
Durante o SAP Sapphire Orlando, executivos e C-Levels da SAP apresentaram o Partner Connect, palestra com foco na estratégia para parceiros e clientes. Nanette Lazina, Chief Partner Officer da SAP North America, acredita em três prioridades para o Ecossistema. Elas têm relação com transformação, preparação para os parceiros escalarem em seus negócios, e utilizar a estratégia do GROW with SAP mantendo Clean Core com o suporte do SAP BTP.
Para Lloyd Adams, Presidente da SAP North America, a SAP está quase alcançando todos os segmentos de indústrias existente atualmente. Porém, a SAP está apenas começando quando o assunto é transformação digital dos nossos clientes junto aos parceiros. Ainda há muito potencial para crescimento e parceria entre a SAP e o seu ecossistema. Como principais mensagens desse primeiro encontro, a SAP mostrou seu posicionamento como líder de inovação, principalmente quando o assunto é IA Generativa, já que tem um potencial de impactar USD$4.1 trilhões nos próximos 3 anos.
Christian Klein, CEO da SAP, enfatizou as parcerias globais da SAP, assim como a promessa que o Business AI trará para as empresas. Segundo ele, "as inovações de Business AI que anunciamos no SAP Sapphire Orlando em 2024 redefinirão a forma como as empresas funcionam”. Como previsto em 2023 no SAP Success Connect, evento de HCM, o Business AI, com o copiloto Joule, já está integrado às soluções SAP SuccessFactors. Com a implementação de todas as promessas, agora o desafio é aprimorar o Joule para outras soluções em nuvem, como o ERP SAP S/4HANA e SAP BTP.
Além disso, Klein relembrou do compromisso ético e responsável que a IA deve ter, principalmente quando atrelado às empresas. Na temática, o CEO destacou que a SAP adotou as recomendações dos 10 princípios orientadores da UNESCO sobre a Ética da Inteligência Artificial. O uso visa garantir que as tecnologias de IA sejam desenvolvidas e utilizadas de forma a respeitar os direitos humanos, promover a justiça e contribuir para o desenvolvimento sustentável.
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil