A BRF conquistou o prêmio SAP Customer Excellence Awards com o case Jornada de Admissão Digital realizado em conjunto com a EPI-USE Brasil.
Publicado em 26/04/2024 15h00
2 minutos para leitura
Ontem (25), a EPI-USE acompanhou a premiação do SAP Customer Excellence Awards, prêmio da SAP Brasil para os melhores cases de clientes e parceiros da SAP. A grande vencedora do prêmio na categoria de HCM (Human Capital Management), foi a BRF, com o case Jornada de Admissão Digital, feito em conjunto com a EPI-USE Brasil.
No total, a EPI-USE contava com quatro cases de clientes de sucesso no prêmio da SAP na categoria de HCM.
O vencedor do prêmio da SAP, BRF, com o Case de Jornada de Admissão Digital. A EPI-USE já apresentou um Webinar em conjunto com a SAP sobre o case, que utilizou os sistemas SAP SuccessFactors e SAP BTP. Além disso, o case conquistou o segundo lugar no prêmio ASUG Impact Awards. Os executivos Leonardo Koerich, IT Manager da BRF, e Cristiane Costa, Gerente Sênior da BRF compareceram ao evento de premiação.
Porto, com o Case de Maximização do Processo de Avaliação de Desempenho. O case foi apresentado em Las Vegas, no SAP Success Connect, maior evento de HCM do mundo. O case utilizou os sistemas SAP SuccessFactors e SAP BTP
GWM, com o case de Implementação do módulo de Avaliação de Desempenho. Esse case foi apresentado no ASUG SIG de SuccessFactors e utilizou dos sistemas de SAP SuccessFactors e SAP ALM. Esse foi o primeiro case da América Latina a utilizar o SAP ALM para a implementação de sistema. O executivo Nikolas Carneiro, Senior HRIS Transformation Consultant da GWM compareceu a premiação.
Agrogalaxy, com o case de implementação do SAP SuccessFactors na empresa para melhora da eficiência operacional e automatizar tarefas rotineiras e simplificar fluxos de trabalho.
Gerdau: em Gestão Inteligente de Gastos e Business Network (ISBN)
Cielo: em Gestão Digital da Cadeia de Suprimentos (DSC)
BRZ Emprendimentos: em CRM e Experiência do Consumidor (CX)
Criatividade de Caso de uso: Quão atraente e disruptivo é o uso das soluções? O caso envolve uma grande ideia e abordagens inovadoras? Pode conduzir a uma mudança significativa?
Jornada na transformação digital: qual a jornada da empresa para se tornar uma empresa inteligente? Como funcionou a gestão da mudança nessa transformação (treinamentos e comunicações)? A empresa está ampliando as tecnologias avançadas e melhores práticas?
Resultados tangíveis: Qual é o impacto das soluções na organização e nos indivíduos? Quais os resultados quantificados? O resultado do envio é baseado em valor? Foi possível solucionar um problema de negócios dentro do contexto do próprio setor?
As colaboradoras Bianca Boscardini, Client Success Manager e Beatrix Valiceli, Marketing Analyst representaram a EPI-USE Brasil no evento do prêmio da SAP.
Nota média: 0,82
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil