O projeto promovido pelo ERP e financiando pela EPI-USE deu continuidade e já entregou alimentos para pessoas de 9 comunidades no continente africano durante o Covid-19.
Em ERP e Social
Publicado em 05/06/2020 16h58
1 minuto para leitura
A especialista em SAP EPI-USE é uma empresa do groupelephant.com. O Grupo possui um modelo de negócios híbrido, que vai além do objetivo corporativo. Administramos uma organização sem fins lucrativos chamada Elefantes, Rinocerontes e Pessoas, protegendo elefantes e rinocerontes na natureza por meio da elevação econômica de pessoas pobres em áreas próximas às espécies em risco. Uma nova definição de "ERP", se você preferir.
Conforme relatado em 22 de maio, após a onda de devastação de pessoas pobres nas áreas rurais, causada pelo lockdown do coronavírus do governo sul-africano, o ERP, Elephants, Rhinos & People mobilizou uma campanha financiada pelo EPI-USE com o apoio generoso da Fundação James Banks, para alimentar os famintos em comunidades próximas aos nossos projetos. As entregas para 9 comunidades estão em andamento nos últimos dias. A campanha durará três meses e esperamos entregar um milhão de refeições efetivas durante esse período.
Nossa primeira entrega foi para a comunidade Rietvlei (adjacente a uma reserva onde o ERP está protegendo um rebanho ameaçado de rinocerontes) perto de Pretória, em 22 de maio, conforme retratado no vídeo em anexo, onde você pode ver voluntários da EPI-USE em Pretória indo ¨Além do Propósito Corporativo¨.
Veja mais no vídeo abaixo:
Conheça mais sobre o trabalho da epiuse.com.br e do ERP.ngo.
Nota média: 5,00
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil