Transformar o seu RH para as nuvens é a forma mais moderna de manter sua organização competitiva no mercado, além de garantir eficiência e automação em todos os processos desse departamento. Veja abaixo 10 etapas que vão ajudar você a projetar seu RH para as nuvens.
Publicado em 11/01/2021 16h33
3 minutos para leitura
Veja como levar seu RH para as nuvens nesses 10 passos que preparamos para você, se você preferir pode baixar o infográfico.
Por isso que todo armazenamento e processamento de dados deve estar na nuvem.
Aqui você tem toda a segurança e praticidade para contar com recursos tão amplos quanto o céu. Manter seu RH na Nuvem é mais que uma tendência, é uma tecnologia estratégia que a sua empresa precisa adotar agora mesmo.
Tenha em mente o PORQUÊ o seu RH precisa ir para a nuvem, antes de pensar em como o fará. A tecnologia não é um fim em si, mas um meio para se alcançar resultados maiores e melhores, valorizando o tempo dos seus colaboradores, otimizando todos os processos da empresa e garantindo a dinâmica necessária para a competitividade exigente do mercado.
Pesquisas revelam que 47% dos executivos confessam que não possuem as habilidades necessárias para operar e gerenciar uma migração para a nuvem. Comunique aos seus colaboradores a importância da participação ativa de todos neste processo, do princípio ao fim e conte com a nossa expetise para fazer isso com toda a segurança possível.
Quando falamos de importância nos processos internos de uma empresa, todos são importantes e um bom líder precisa saber disso. A sua participação é fundamental para que todo o setor esteja em harmonia e trabalhe junto para que a migração de dados para a nuvem ocorra da maneira mais rápida, simples e eficiente possível. O resultado será o mesmo para todos: uma equipe otimizada, com um sistema que funciona e com tempo para pensar em questões mais importantes.
Para mudar de direção é necessário saber onde está. Tome nota de tudo o que tem em mãos hoje no seu RH, as principais demandas, as maiores e mais urgentes necessidades e as prioridades da equipe para que elas estejam bem fixadas quando estiverem na nuvem.
66% dos CEOs de grandes empresas apontam a segurança como preocupação número 1 na hora de admitir o processo para a sua empresa. Mas por quê?
Porque todo mundo sabe que os dados da empresa são o seu maior tesouro, a sua particularidade, aquilo que a diferencia das outras. Mas, na verdade, é justamente por isso que a nuvem é importante: ela trará a segurança estável e transparente que o seu RH precisa a longo prazo.
Está mais do que comprovado que os softwares antigos e planilhas não darão conta das demandas tecnológicas que estão mudando todos os dias. Seu RH precisa estar inserido neste mundo cada vez mais tecnológico.
Entenda como funciona. Nossos consultores estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas em todo o processo. Analise os detalhes de todas as etapas da migração com atenção, como algo de interesse pessoal e intransferível.
30% dos executivos têm interesse em contratar uma equipe especializada para cuidar da migração, visto a necessidade de fazê-la da maneira mais assertiva e eficiente possível, sem tempo a perder. Aposte em bons profissionais para manter a integridade e a performance do seu RH.
Depois que a migração acontecer, você não terá mais motivos para se preocupar com questões ligadas aos processos anteriores. Essa será a hora de desenvolver outras potencialidades, ganhar tempo para lidar com demandas realmente importantes e olhar com maior atenção para cada necessidade da sua empresa.
Queremos ver sua empresa nas nuvens, literalmente.
E fique por dentro de todas as novidades da EPI-USE Brasil.
Legal!
Você assinou a nossa Newsletter!
A partir de agora você receberá nossas novidades diretamente no seu e-mail!
Para isso, é importante que você adicione o e-mail marketing@epiuse.com.br na lista de remetentes confiáveis,
para evitar que nossas mensagens fiquem presas na caixa de spam!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil
Opps!
Um erro ocorreu!
Sentimos muito por isso! Tente novamente mais tarde!
Um abraço,
Equipe EPI-USE Brasil